3 Dias tentando... e nada. Ajuda.

20-07-2012 11:08
Bom, olá a todos do GP.

Bem, estou tentando a quase 3 dias conseguir pelo menos 1 centavo... Mas nada até agora.

Tentei completar todos os Daily Surveys... E nada...

Tentei completar tasks... e nada.

Fiz 1 Sponsor, só pra se registrar no site, e confirmar e-mail... e nada. (E olha que la falava que recebia em 10 minutos)

Bem... Já tentei de tudo... Alguém poderia me ajudar ?

Enquanto isso, já que não consigo ganhar nenhum centavo... Eu fico jogando o Lone Survivor de vez em quando. Eu to até no 1º Lugar do Ranking Semanal, e 3 dias seguidos em 1º Lugar no Ranking Diário hehe.

Bem, que eu poderia pelo menos ganhar 1 centavo, por entrar nesses rankings... (Pretendo entrar no Mensal e ALL! :p)


Mas, é só isso... Eu só queria ajuda para conseguir ganhar meus centavos '-'

Obrigado.
20-07-2012 23:42
SlayerMetal, onde Eu mais ganho no site é Ofertas Payment Wall. Completando Pesquisas facéis, mais também tem outros meios, assistindo Videos no Payment Wall, SponsorPay, SuperSonic Ads, completando Tasks ( Tarefas ). também ganho dinheiro,Fazendo Assim:

1- Depois que ganhar dinheiro com pesquisas, mais facil é: Payment Wall, ou na Página Surveys.

2 - Pegar o dinheiro. e Apostar em Jogos. se tiver sorte, como tá falando que joga bem Lone Survivor. pelo menos eu não sei jogar. Aposto em Hit the Mole porquê faço em média 60.000 Pontos. por quê eu paro.

Qualquer dúvida me contacte
Atenciosamente,

PauloC
23-07-2012 16:27
slayermetal,

dê uma boa lida nos tópicos ensinando como utilizar o fórum que você vai aprender como fazer um bom dinheiro com o Get-Paid.
se aós essa leitura persistirem duvidas ai sim entre em contato com um de nossos moderadores para que tudo seja esclarecido!

att,
gvcambraia
31-07-2012 15:05
novidades?
Total Posts: 4