Ajuda aqui,completei a oferta e mesmo assim não paga

28-09-2009 00:32
viche complicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
07-10-2009 02:02
aqui foi 100%
07-10-2009 16:11
:spam:
07-10-2009 16:24
Maurilion pra começo de conversa, vc não pode criar um compromisso com o site de uma lan house, e nem criar multiplas contas para somente 1 pessoa, então antes de criticar faça o favor de fazer direito amigão.

multiplas tentativas do mesmo IP e multiplas contas = CLick here, aprenda a fazer as ofertas pois esse site sempre paga.

e pra quem entrou a 2 dias você está muito errado já.

seu post será removido para não gerar flame.

até porque se você teve algum problema com o website você deveria procurar a moderação em primeiro lugar e não sair criticando no forum
07-10-2009 16:37
oi boa tarde Arthurxd0 poderia me explicar como funciona o cliterio para pagamento das ofertas pq eu e meu irmão abrimos contas aqui no gp e ambos completamos as ofertas ele recebeu eu já não,fizemos as contas no mesmo dia e preenchemos corretamente como o site pede poderia me dizer por jentileza qual o criterio de analize das ofertas completadas obrigado.
07-10-2009 16:56
Arthurxd0 na boa amigo mais independente de ter sido criado em uma lan house as contas assumi sim um compromisso com o site e além do mais as contas forão criados com amigos então não houve multiplas contas,e meu amigo não foi usado o mesmo ip pq forão criadas em locais e casas diferentes,já que vc que pelo jeito vc está afirmando dé pé junto q o site é honesto
só me esclareça uma duvida que eu vou pedir mil desculpas a vc,pq a oferta completada em uma conta da mesma forma foi paga e em outra conta de um amigo não,e detalhe se alguém tivesse fraudado o site essas contas não estariam ativas amigo
não estou dizendo que o site não paga amigo,paga sim mais quem convem.Bom aqui fica minha duvida se vc me informar qual é o criterio para avaliação das ofertas amigo de prontidão lhe pedirei desculpas.
07-10-2009 23:10
nao existe nenhum criterio de pagamento para ofertas..
quem completou direito recebe
simples assim
agora se n fez da forma como eh indicado sinto muito, refaca o errado e envie um email pro admin com as screen shots.
ate hj TODOS os casos de ofertas nao pagas sao casos de tentativas fraudulentas , ou entao usuarios q nao completaram direito!
SEM MAIS!
o site eh honesto e n visa em momento nenhum prejudicar ninguem.
mais tambem nao tem como principio dar beneficios as pessoas que nao cumprem as regras.
qualquer duvida envie uma MP!
abraços Cambraia
08-10-2009 01:15
Cambraia disse tudo, sem mais.


só completando: o fato de suas ofertas terem sido pagas a seus amigos e a outros não, podem ocorrer pelo fato segundo você mesmo de todos fazerem as ofertas e as contas numa lan house, gerando assim uma conhecidencia de localidade e consequentimente podendo ser detectado como ação fraudulenta.

como cambraia disse, não a critério de pagamento, todos recebem, e se você não recebeu pela oferta, e tiver como provar que completou a mesma (atrávez de screenshot ou outros) nós estaremos aqui para lhe ajudar a resolver seu problema.

portanto eu gostaria de pedir MAIS 1 vez para não gerar flame ao site,

explicarei o porque: cada membro para o gptreasure é importante, e esse site é um dos unicos honestos e que realmente pagam, comentários como o que você fez faz pessoas que estão aptos a se registrar ter uma impressão errada e desistir de participar do site, o que gera prejuizo ao site, a pessoa deixa de lucrar, e o site por não ter tantos usuarios como poderia, acaba assim gerando menos renda, e demorando mais para aperfeiçoar(claro pois o sistema tambem tem investimentos para evoluir), quando ele deixa de se aperfeiçoa quem perde oportunidade somos nós.
08-10-2009 15:44
oi amigos boa tarde,bom queria saber se poderião me ajudar é que completei a mesma oferta que meus amigos mais não recebi,segue abaixo o email de confirmação da oferta completada desde já muito obrigado a todos do gp.


Thank you for joining The Survey Exchange 2009/10/05‏
From: Ampario (info@ampario.com)
Medium riskYou may not know this sender.Mark as safe|Mark as junk
Sent: Monday, October 05, 2009 10:38:03 PM
To: ta.delio@live.com
You are receiving this message in response to your choosing to join our panel through an Ampario survey.
If you feel this message was sent in error, please follow the opt-out instructions below.
Hello,

Thank you for your interest in The Survey Exchange, Ampario's exclusive market research panel. Please confirm your membership by clicking here.

As a confirmed member you'll receive invitations to participate in our research projects for major brand names, new products, TV shows, and movies not yet on the market. You can earn *points to exchange for a variety of gifts every time you complete a survey. You may also be eligible for our exclusive panels in which you are able to earn additional prizes, points, and currency; all we ask is that you share your honest thoughts and opinions. We look forward to working with you soon!

Sincerely,

The Survey Exchange and Ampario Team
08-10-2009 16:36
o admin respondeu: a oferta palm research deve-se completar uma survey, dentro do website, más infelizmente o mesmo não possui nenhuma para o brazil, como consequencia, nós(brasileiros) não podemos completar a mesma.
Total Posts: 23