Bom dia novato na area

26-12-2010 07:36
Bom dia a todos sou novo no site e forum, portanto vou precisar muito da ajuda de todos voçês.

E lá vai a primeira pergunta:
Porque não consegui responder nenhuma pesquisa?
A pessoa que irá responder tem que atender aos requisitos deles?

Abraços.
26-12-2010 22:49
de qual pesquisa você está falando, qual oferta, dê mais detalhes para podermos te ajudar melhor.
27-12-2010 02:14
Quando acesso o site e vou até o link http://www.get-paid.com/offers.php

Clico na sessão do Brasil e aparecem as seguintes pesquisas para responder:

OpinionSurveys-Brazil
Test-World-BR
WaySurveys-BR

Sempre diz obrigado por tentar responder a pesquisa e etc.
Queria saber se tenho que ter o perfil que eles procuram para poder completar a pesquisa?
Sou obrigado a comprar a oferta do celular?


Desde já obrigado.
29-12-2010 18:24
Todas as ofertas sao facultativas, você as faz se quiser receber o proposto, e sobre as ofertas relacionadas as pesquisas, você deve atender ao perfil que eles procuram, somente assim continuará para as demais etapas.
30-12-2010 19:33
Amigos
E como Conseguir saber que tipo de perfil eles querem. Um exemplo, eu tambem tive esse problema. Eles me perguntaram que tipo de celular eu tenho, marquei o nokia, e siplesmente recebi a mensagem que o EMERWEB recebeu
30-12-2010 20:10
O lance é não mentir e torcer para que o anunciante da pesquisa se encaixe no seu perfil, eu mesmo já completei todos os de pesquisas, e sem mentir em nada no meu perfil, algumas vezes não encontrou um anunciante que tivesse interesse no meu perfil, mas após algumas tentativas, um dia consegui.
Abraços;
Total Posts: 6