Como concluir esta oferta? - Gptreasure Lotto (International)

01-01-2010 16:02
Esta oferta está na área de ‘internacionais’, infelizmente não consegui entender como finaliza-la.

Segue sua descrição e link:
==========
>>> http://www.get-paid.com/offers.php
The New Gptreasure's Lotto is here and it's time to enjoy some games and enter a draw
Take this offer now and enter a draw of $3.00 !
Every month we will pick at least 5 members or more (depending on the traffic) who will be awarded with this nice prize
All you have to do is to view a banner (International) or check out the offer (US), so start the enjoyment now and get the fun started!

1) Click on the banner
2) International Members - Visit the website
US Members - Check out the offer below!

Currently the number of members participating in the next Draw = 25

Next Draw = January 01, 2010
==========
Peço alguma explicação sobre como concluí-la.
Obrigado!

.
PS: Gostaria de saber se seria útil (ou permitido) caso eu sempre crie uma vídeo-aula explicando a conclusão de cada nova oferta que aparecer na seção de Brasileiros e Internacionais. (E publique aqui no fórum) Justo para as pessoas não passarem este inconveniente em que me encontro.
03-01-2010 13:19
É só clicar no banner; visitar o site e enviar o pedido de oferta como concluída.
Depois é só esperar pelo 1º dia do próximo mês e ter sorte de estar entre os 25 premiados para ganhar o prémio de 3$.

Boa sorte.
04-01-2010 03:50
Obrigado. Felizmente, assim que postei este tópico descobri os significados dos status em 'my offers' e então entendi que a tal oferta era um sorteio, e eu já estava participando.
Mas muito obrigado por esclarecer a dúvida, possivelmente será de grande ajuda aos outros.
04-01-2010 20:22
hehe blz
o forum serve para isso!
Ate +, bons lucros
Cambraia
Total Posts: 4