Dúvida de iniciante

17-04-2011 01:57
Bom, primeiramente, olá a todos.. Espero conhecê-los melhor, e aproveitar mais do site..
Minha dúvida é:
Hoje, eu fui realizar uma "offer", cadastrei e etc., mas na hora de 'realizar' a enquete, apareceu que não tinha mais como, não poderia ser oferecido à mim um questionário, que era pra tentar no dia seguinte.
Eu posso tentar realizar o "creditamento" dessa oferta, pela tentativa, ou não? Caso seja feita a tentativa de submeter a oferta, nas condições apresentadas, ela é simplesmente ignorada ou o usuário sofre alguma punição?
Ahh, e quanto às atualizações das ofertas, todos os dias acontecem, ou falham alguns, em outras palavras, as ofertas de hoje são substituídas amanhã? Em caso negativo, posso efetuar a realização da oferta pela segunda vez (um exemplo, primeira vez hoje, segunda amanhã)?
Obrigado pela atenção, bons lucros, e até mais!
17-04-2011 12:38
Primeiramente, Bem vindo ao GPTreasure, espero que você tenha bons lucros aqui.

Em relação as suas dúvidas,

Ofertas geralmente não são "substituidas" elas vem e vão com o tempo, claro que para os Brasileiros isso é bem devagar se comparado a países como Estados Unidos e Canadá, e em relação a oferta que não tinha como fazer o questionário, é melhor você ignorá-la e não requerir "creditamento" por ela, pois afinal, você não a completou, infelizmente está tendo algumas ofertas com esses problemas ultimamente. E para finalizar, não é possível repetir uma oferta, assim que você é pago por ela, ela é eliminada da sua aba de ofertas, só deixando para trás as que você ainda não completou ou foi pago por elas.

Espero ter esclarecido todas ou maioria das suas dúvidas, qualquer coisa só perguntar.
17-04-2011 21:31
Ok, muito obrigado!
Total Posts: 3