Esclarecimento

23-06-2010 21:43
Pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber melhor como funciona o gptreasure... Eu sei que você completa ofertas, mas como assim?
Eu pago pra receber? Não entendi como funciona.
Apenas é oferecido? Sem pagar nada?

Se alguem puder esclarecer, agradeço bastante.

Abraço.
24-06-2010 04:16
tente ler nossos topicos de explicacao!
caso alguma duvida persista, pode perguntar!
ate+ abraços Cambraia
26-06-2010 10:14
o GPTreasure funciona assim: o GPT é como se fosse um site feito para anunciar outros sites, por exemplo, eu quero fazer propaganda do meu site de jogos, então eu pago "100%grana" ao gptreasure, por 1000 acessos, ou cadastros, ou downloads, dependendo da oferta. então o gptreasure, irá ganhar "100%grana" com os acessos/cadastros/downloads, mas ai ele PAGA uma porcentagem do lucro dele para nós, por fornecermos os acessos/cadastros/downloads.

Sim, existe algumas ofertas que requerem um pagamento, exemplo: Eurobet, no qual vc faz um depósito de 15$ com seu
cartão de crédito, e o gptreasure, te paga 10$, mas esses 15$ não são PERDIDOS, eles são disponibilizados para o uso no própio site. então fica a sua escolha se você quer ou não fazer a oferta. E também outra oferta na qual se você efetuar a compra de um jogo, o gptreasure, te irá pagar uma quantia de volta.

mas se você não quiser completar tais ofertas, poderá simplesmente completar as de cadastros/downloads, gratuitos. Que dão bons lucros, ou tambem referir amigos, que estejam interessados no sistema para fazer parte do mesmo. gerando assim 0,10$ por referido, não parece muito, mas se você tiver uma boa estratégia de referir, consiguirá uma boa grana.
Total Posts: 3