FAQ em Portugu�s!

02-06-2008 20:40
FAQ

Existe um pagamento m�nimo?
N�o. Voc� pode requerir um pagamento logo ap�s completar uma oferta. Diferentemente de muitos outros sites, n�s n�o pagamos somente quando voc� alcan�a uma quantia de US$20,00 ou 25,00 - qualquer um que completar uma oferta � pago!

E quanto voc�s pagam?
N�s dividimos nosso ganho em quantias entre 20% e 75%.

Esse site � uma fraude?
N�o. Empresas precisam de pessoas que confiram o que � oferecido, e elas est�o aptas a pagar por isso. Quando voc� completa uma oferta, n�s somos pagos, e pagamos voc� entre 20% e 75% desse "revenue", assim que funciona, muito simples.

Membros internacionais podem participar?
Claro que podem!
Nosso objetivo principal � encontrar empresas/pessoas que pagam membros internacionais para que completem suas ofertas. Nossa categoria "Offers" � separada em "Offers for US members only" e "Offers for International members".
N�s basicamente tentamos encontrar mais empresas/pessoas que aceitam membros internacionais e n�o somente membros dos Estados Unidos. N�s sabemos o quanto � importante para voc�s, e � por isso que fazemos nosso melhor nesse neg�cio.

Eu preciso de um cart�o de cr�dito para participar?
N�o.
Nossa meta � fazer ofertas f�ceis sem requisitar �s pessoas por detalhes de seus cart�es de cr�dito.
De qualquer forma, se voc� desejar, existem algumas ofertas em nosso site que necessitam que voc� forne�a detalhes de seu cart�o de cr�dito.
E � claro que voc� ganha comiss�es maiores completando esse tipo de oferta.

Como esse processo ocorre? Como eu sou pago?
1.Voc� registra, escolhe um nome de usu�rio e uma senha.
2.Um e-mail de ativa��o com um link de ativa��o � enviado para o e-mail cadastrado por voc�. Voc� clica no link e ativa sua conta.
3.Voc� se conecta e escolhe uma oferta para completar.
4.Ap�s completar a oferta voc� preenche um formul�rio e � pago.

Ocorre alguma mudan�a ap�s completar uma oferta?
Sim, voc� n�o poder� clicar na oferta que voc� acaba de completar novamente (Ela desaparece).

Eu me registrei por�m n�o recebi meu e-mail de ativa��o!
Por favor, espere cerca de 10 minutos para o e-mail chegar.
Se voc� continuar sem receber o e-mail, entre em contato conosco e n�s ativaremos sua conta.

Eu esqueci minha senha, o que eu devo fazer?
Utilize o link "Lost password" no menu a esquerda, uma nova senha ser� criada para voc�, e voc� poder� mudar sua senha se voc� desejar usando o seu menu do usu�rio.

S� por curiosidade, "GPTreasure" - o que significa o GP?
GP = Get Paid (seja pago)

Se eu tenhu uma pergunta q n�o est� nessa lista, onde eu consigo obter uma resposta?
Sinta-se livre para entrar em contato conosco ou ent�o utilize o f�rum (somente membros cadastrados podem postar no f�rum).
28-08-2014 22:40
sem duvidas muito bom
Étão bom ganhar
16-03-2016 14:18
sem duvidas muito bom
16-03-2016 14:22
gramatica é sempre importante
10-05-2016 13:51
pessoas por detalhes de seus car
11-05-2016 16:44
sem duvidas muito bom
11-05-2016 16:45
sem duvidas muito bom
18-05-2016 14:56
sem duvidas muito bom
20-05-2016 15:30
sem duvidas muito bom
31-05-2016 15:21
sem duvidas muito bom
Total Posts: 22