Me ajudeeeem

12-07-2010 18:17
to na biblioteca do curso [pc parou novamente/ e n to com os dados aqui.

se olhar acima, está tudo em post.
vlw
13-07-2010 17:00
você ainda tem que mandar o e-mail de confirmação do surveyhead, para poder provar, aquela screenshot não é suficiente, segundo o admin :/
14-07-2010 20:23
eu mandei pra ele, mas vou mandar novamente aqui no topico


em texto:

SurveyHead -

" Hello Vinicius,

Thank you for registering with Surveyhead!. One more easy step and you'll be a member of our panel where you’ll earn cash for each survey you take.

To activate your free Surveyhead account, you simply need to click on the link below. We’ll even credit your account $5 just for activating!
http://www.surveyhead.com/activate_member.php?member_id=MzQ1MjM5MQ==

You can click directly on the link or copy and paste the entire link into the address bar in your browser. After you click, you'll be invited to a variety of interesting cash survey opportunities.

We look forward to having you as a member of our panel! "




lembrando que, como viram no print anterior, eu tenho $6 agora
começando a desistir desse gpt
15-07-2010 22:14
Ola,

Primeiramente, o "SurveyHead", é necessário preenxer uma pesquisa de opinião ou um dos questionários de perfil?

Se for de perfil, tou dentro! As pesquisas, são escorregadias, como as do Ciao :S

E também tenho outra dúvida, a partir de qdo posso receber referidos? Li em algum lugar que é depois de completar uma oferta, no caso, tenho duas em "Lotto", isso é considerado oferta completada?

Agradeço pela resposta,

16-07-2010 00:07
Meu print do SurveyHead:
[img align=left width=200]http://img251.imageshack.us/img251/604/surveyhead.jpg[/img]

É necessário mais alguma coisa ou enviar para outro lugar?

Obrigado,
18-07-2010 21:01
finalmente recebi meus pagamentos, brigado arthur e agradeça ao admin por favor

havengar: precisa ser pesquisa. quanto ao lotto é um sorteio, q vc conceorre.

vleo, pod fechar
21-07-2010 15:13
tópico fechado.
Total Posts: 17