Novo

02-01-2011 22:52
Bom dia a todos, ouvi fala muito bem do gptreasure e da honestidade do site em relação a pagamentos e fiquei mais feliz quando soube que nao precisa quase nada para pedi-lo. Bom ja completei duas ofertas. E tambem estou com 2 duvidas, tem uma oferta que tem uma pergunta tentei completar varias vezes e fala que nao tem mais questionarios, queria saber se fiz algo de errado, e outra me falaram que nao precisa pagar para ser premium, é verdade. Vlw a todos, espero que poçam tirar minhas duvidas
03-01-2011 20:17
algum moderador responde ae
tbm quero saber



05-01-2011 23:14
Delfer
Provavelmente o perfil que você montou no questionário, não era o que eles procuravam, por isso não deu para você fazer.
E para ser premium, pelo que eu li, você tem que ser participativo no forúm, ajudando.
Se eu estiver errado, alguem corrige xD.
07-01-2011 11:43
não existe 'premium' mais no GPTreasure, que era chamado de Golden, mas na época que existia não era pago, porque também não ia fazer sentido ser pago já que você está aqui para ganhar uns trocados, não gasta-los.

como o camarada ai em cima disse, o questionário tem um perfil pré-definido pelo qual ele procura, se a pessoa não se encaixa nesse perfil não tem como completar a oferta, sinto muito.
13-01-2011 13:58
obrigado ,sou novo aqui e tinhas essas duvidas tbm....vlw
Total Posts: 5