Perfil não Actualiza?

03-04-2010 17:35
Eu já fiz 70 e tal Post´s e só aparece que tenho 49, o meu avatar não mudou nem o meu Rank, ainda estou Newbie, é preciso ser eu a actualizar?

Vou deixar aqui a screen shoot de hoje:
[img align=left width=300]http://img19.imageshack.us/img19/3694/semttuloor.png[/img]
04-04-2010 11:37
Os posts na secção "General Discussion" não contam para o post count.
05-04-2010 00:03
Boa Noite, eu só respondi aos tópicos daqui do forum português!

Os Moderadores deviam andar mais activos aqui no forum e responde mais rápido, de qualquer forma obrigado.

E quanto ao desenterro de alguns tópicos, peço desculpa pois tenho a noção de ter feito muitos, mas não reparei nas datas dos tópicos, achava que era melhor os Moderadores bloquearem os tópicos.

Cumprimentos
05-04-2010 20:43
Boas,

Respondemos da maneira mais rápida possível.
Isso provavelmente deveu-se à eliminação de alguns tópicos nos quais terás participado, invalidando assim a contagem desses mesmos posts no teu total.
Contudo, não quero deixar de dizer que aqui dá-se prioridade à qualidade e não à quantidade.

Bons ganhos,

Cumprimentos
06-04-2010 01:11
Sim eu faço por responder de forma correcta, português correcto, só respondo onde sei que falta algo que posso esclarecer melhor o membro.

Continuação de um bom trabalho como Moderador.

Cumprimentos

A seguir a responderes à minha duvida bloqueia o tópico.

Pequena duvida: O Moderador Arthur está doente, já lhe mandei uma mensagem sobre Gold Member e ainda não me disse nada!

Já agora, tenho outros tópicos feitos por mim ainda sem resposta, passa lá!
Total Posts: 5