Por que não fui pago pelos meus referidos ?

13-07-2010 01:08
Completei uma oferta para membros Brasileiros, recebi meus 0,3 usd.

então pedi para varios amigos se registrarem, falando que o site era bom, etc.

consegui 22 refs., mas todos foram rejeitados, gostaria de saber o por quê.

antes que falem que foi por que eles nao completaram nenhuma oferta, pois um amigo meu criou uma conta, nao completou ofertas fez 3 contas fakes para ganhar dinheiro, nao completou NEHUMA oferta nelas, e foi pago.

Aguardando resposta.
13-07-2010 03:35

callegabriel wrote:
Completei uma oferta para membros Brasileiros, recebi meus 0,3 usd.

então pedi para varios amigos se registrarem, falando que o site era bom, etc.

consegui 22 refs., mas todos foram rejeitados, gostaria de saber o por quê.

antes que falem que foi por que eles nao completaram nenhuma oferta, pois um amigo meu criou uma conta, nao completou ofertas fez 3 contas fakes para ganhar dinheiro, nao completou NEHUMA oferta nelas, e foi pago.

Aguardando resposta.


mesmo você deixando evidente que você sabe a regra, irei repetir: Referidos que não completarem ofertas não serão pagos, se seu amigo foi pago, foi por um descuido, e ele foi fraudulento, e banido consequentimente.

Pode ser conhecidência mas duvido muito, um membro foi banido alguns dias atrás por criar exatamente 3 accounts no mesmo computador como seu própio refferal, e usou-as para completar ofertas.

Isso só prova que vocês tem que respeitar o gptreasure e parar de tentar burlar o sistema, já que isso só acarreta no banimento de sua conta, juntamente com seu IP (sim não poderá mais criar nenhuma conta no site), e futuramente pode gerar problemas para os Brasileiros, já que países com altos indices de tentativas de fraude são excluidos do gptreasure.

atenciosamente, Arthur
Total Posts: 2