Porque não aparece mais videos?

18-06-2012 16:23
Uma das formas mais interessantes de se ganhar dinheiro é enviando o link dos videos para seus amigos, entretanto, desde a semana passada não aparece mais.. =/

Alguém sabe dizer porque e quando iramos ter os videos de volta?
Vale reforçar que sou do Brasil...

Abraços, e bons ganhos para todo os membros...
18-06-2012 16:29
para aparecerem videos os donos deles tem q solicitar nossos servicos!
nao depende do gptreasure para aparecerem novos!
sempre que tiver videos disponiveis eles serao passados aos usuarios!!
fiquem atentos para poder aproveitar das ofertas!!

att,
gvcambraia
18-06-2012 16:34
Opa. Valeu GVCambraia! Só não precisava "gritar"..
Abraços e bons ganhos para você.
18-06-2012 21:09
haha nao gritei! so queria ajudar!!

att,
gvcambraia
18-06-2012 21:10
Os videos do dinheiro externo
São por Usuario, por exemplo quando você visualiza um video, a conexão externa memoriza seu IP e quando tentar por outro Computador, irá ter mais video (meu Caso) a maioria dos Videos são da ¨ Samsung Galaxy¨ Que normalmente aparece no SuperSonicAds e SensorPay
18-06-2012 23:10
@GVCambraia
E ajudou bastante GVCambraia, esclareceu um pouco como funciona o Get-Paid. =D
Pena não ter videos constantemente, é uma ótima forma de trazer referidos... Pois nem todo mundo tem tempo/paciência de responder questionários, sem falar que o nosso perfil algumas vezes não se encaixam nas pesquisas...

@PauloCalheira
Pois é, to sabendo... Adorava pegar os links e postar no meu perfil de facebook, sempre alguém assistia e me ajudava um pouco com os centavos... rs
Usar o link em forum de games ajuda MUITO também, por exemplo, eu jogo DC Universe, e a molecada que joga nem sempre tem um cartão internacional para adquirir dinheiro virtual do game....

E é isso... Get-Paid Rulezz!!
19-06-2012 02:12
@ Sim, se tivesse muitos videos e altos pagos, ninguem nunca trabalhava esse é o Caso . rsrs ; hackers trocam de IP... e iam faturar Milhares. rs
19-06-2012 15:18
@PauloCalheira

Ahaahaha, exagerou só um pouquinho no "NUnca trabalhar", 1 centavo por video ainda não se pode dar esse luxo... ahah
13-08-2015 21:40
Oi gente! Não aparece nenhuma oferta na minha página, nem mesmo vídeos. Na verdade desde que comecei nunca apareceu que puder me dar uma ajuda... Ficaria agradecida. Beijos.
20-08-2015 11:10
sim a maioria dos paises não tem videos é uma pena.
U can also Try viewing ads for money Right herehttp://www.clixsense.com/?r=7025013This one is a Really Hitter to  http://www.cashnhits.com/index.php?view=ptp
Total Posts: 16