Preciso de ajuda!!

15-11-2011 23:11
Eu estou mesmo a precisar de ajuda :(
Primeiro: Eu referi um amigo meu e ele registou-se e ja esteve a fazer algumas Surveys... E eu não recebi um centavo que seja por ele ser meu referido nem sequer os 0.10$ que se devia receber por referir! :(

Segundo: Eu fiz todas as surveys menos uma que oferece 20 dolares... E só recebi dinheiro apenas de uma delas... recebi 0.10$... e as outras voltaram para Click Here...


Por favor ajudem-me
19-11-2011 21:46
As surveys devem ser completas com informações corretas, e não de qualquer jeito. Se de fato, isso não é o ocorrido, fale aqui e estaremos recorrendo ao admin para avaliar seu caso

atenciosamente, Arthur
20-11-2011 16:52
Arthurxd0As surveys devem ser completas com informações corretas, e não de qualquer jeito. Se de fato, isso não é o ocorrido, fale aqui e estaremos recorrendo ao admin para avaliar seu caso

atenciosamente, Arthur


Eu completei com outros e-mails e nomes... porque se não ia-me encher o meu e-mail com muitas mensagens... mas eu completei direitinho. =/
24-11-2011 08:26
Eu completo as surveys direitas só não uso informaçao verdadeira mas completei mesmo e ja é a segunda vez que não ganho nada!! :( E eu tenho 2 referidos e ainda nao ganhei nadinha por os ter referido -.-"
28-11-2011 01:46
As ofertas devem ser completadas com informações verdadeiras, afinal esse é o objetivo do gptreasure, ele é pago para fazer propaganda, e repassa um pouco do que ele ganha para quem visualiza a propaganda. Então estamos interessados em quem realmente se interessa pela propaganda e não usa ela de qualquer jeito.
Topic Locked


Total Posts: 5