Principais Dúvidas feitas pelos Usuarios

19-06-2012 02:30
[COLOR="#0000FF"][COLOR="#EE82EE"]Olá pessoal estarei hoje explicando as principais dúvidas dos membros para o site.[/COLOR][/COLOR]

[FONT=Comic Sans MS][COLOR="#FF0000"]Como Conseguir dinheiro no site? = Para novos membros[/COLOR][/FONT]

Primeiramente, para se conseguir algúm dinheiro extra aqui no site, existe vários meios de ¨ Earn Cash¨
as Daily Surveys são pesquisas onde vocês se expressam e estarão ganhando por isso.
Surveys são pesquisas separadas onde são * Diversas Pesquisas *
Tasks são Tarefas diárias onde, por meio de um tradutor, você pode completar as Tarefas

[COLOR="#FFA500"]Mas existe outro meio de ganhar mais dinheiro?[/COLOR]

Sim, Temos também as Ofertas externas que são contadas como: SensorPay, SuperSonicAds,RadiumOne, Payment Wall.
Mas existe também a opção de Jogar o dinheiro que você ganha no GP = Get Paid e investir em Jogos de azar, onde você aposta e pode ganhar o dinheiro do Adversário.

Perguntas Frequentes :

Eu Solicitei um pedido para ser pago - Qual é o próximo passo?

No caso do Brasil e Portugal, o valor é $ 0.50 que vai ser convertido em Real.
Para solicitar o Pagamento é só ir na pagina do Earn Cash e apertar em * CashOut *
Antes você precisa mudar os dados de pagamento

24 - 48 Horas depois a Transação será concluida

2 Pergunta - O que a Empresa GPTreasure ganha com tudo isso?

A Empresa assim como você, recebe para você trabalhar para ela.
Então o trabalho dela é fazer contratos com várias empresar aliadas, onde juntas acham uma nova maneira de arranjar Patrocinios.

3 Pergunta - Existe um Pagamento Minimo?
Sim, o valor para o Brasil e Portugal é 0.50

-------------------------------------------------------------------------------------------

[FONT=Comic Sans MS][COLOR="#0000FF"]Quem achou o Topíco nice da um UP
[/COLOR][/FONT]

Thanks Friends
19-06-2012 16:02
Deixei o tópico como fixo já que pode ser utilizado sempre para ajudar os usuários.
att,
gvcambraia
26-06-2012 15:52
E eu fiz algumas alterações para ficar mais compreensível.
26-06-2012 21:09
gramatica é sempre importante! hahah!
15-08-2012 18:45
Muito bom Obrigado!
19-08-2012 11:14
quando e que o GP poe novas tasks? eu ja as completei todas e nao consigo fazer mais. obrigado.
01-01-2013 05:03
Aiveca, as tasks não são nóis que anunciamos e sim os anunciantes..
Então não somos nós que colocamos, é a empresa : Cloud Flower Tasks, uma empresa especializada nisso, onde usa nossa empresa para divulgar suas tarefas...

Nossas ofertas são disponibilizadas na página: Offerts

Paulo
29-03-2013 22:26
Obrigada, Paulo, foi bastante elucidativo.
04-11-2014 03:23
so gostava de saber se adquirir um paysafcard de 10 euros se demora?
Étão bom ganhar
21-02-2015 13:02
Ola bom dia a todos!

Estou com uma duvida, solicitei um pagamento no dia 19/02 e ate o momento nao recebi! Ja enviei um ticket para o admin mas nao tive resposta, e agora como fica?

Obrigada
Total Posts: 29