Principais Dúvidas feitas pelos Usuarios

19-06-2012 02:30
Olá pessoal estarei hoje explicando as principais dúvidas dos membros para o site.


Como Conseguir dinheiro no site? = Para novos membros

Primeiramente, para se conseguir algúm dinheiro extra aqui no site, existe vários meios de ¨ Earn Cash¨
as Daily Surveys são pesquisas onde vocês se expressam e estarão ganhando por isso.
Surveys são pesquisas separadas onde são * Diversas Pesquisas *
Tasks são Tarefas diárias onde, por meio de um tradutor, você pode completar as Tarefas

Mas existe outro meio de ganhar mais dinheiro?

Sim, Temos também as Ofertas externas que são contadas como: SensorPay, SuperSonicAds,RadiumOne, Payment Wall.
Mas existe também a opção de Jogar o dinheiro que você ganha no GP = Get Paid e investir em Jogos de azar, onde você aposta e pode ganhar o dinheiro do Adversário.


Perguntas Frequentes :

Eu Solicitei um pedido para ser pago - Qual é o próximo passo?

No caso do Brasil e Portugal, o valor é $ 0.50 que vai ser convertido em Real.
Para solicitar o Pagamento é só ir na pagina do Earn Cash e apertar em * CashOut *
Antes você precisa mudar os dados de pagamento

24 - 48 Horas depois a Transação será concluida


2 Pergunta - O que a Empresa GPTreasure ganha com tudo isso?

A Empresa assim como você, recebe para você trabalhar para ela.
Então o trabalho dela é fazer contratos com várias empresar aliadas, onde juntas acham uma nova maneira de arranjar Patrocinios.


3 Pergunta - Existe um Pagamento Minimo?
Sim, o valor para o Brasil e Portugal é 0.50


-------------------------------------------------------------------------------------------

Quem achou o Topíco nice da um UP



Thanks Friends
19-06-2012 16:02
Deixei o tópico como fixo já que pode ser utilizado sempre para ajudar os usuários.
att,
gvcambraia
26-06-2012 15:52
E eu fiz algumas alterações para ficar mais compreensível.
26-06-2012 21:09
gramatica é sempre importante! hahah!
15-08-2012 18:45
Muito bom Obrigado!
19-08-2012 11:14
quando e que o GP poe novas tasks? eu ja as completei todas e nao consigo fazer mais. obrigado.
01-01-2013 05:03
Aiveca, as tasks não são nóis que anunciamos e sim os anunciantes..
Então não somos nós que colocamos, é a empresa : Cloud Flower Tasks, uma empresa especializada nisso, onde usa nossa empresa para divulgar suas tarefas...

Nossas ofertas são disponibilizadas na página: Offerts

Paulo
29-03-2013 22:26
Obrigada, Paulo, foi bastante elucidativo.
04-11-2014 03:23
so gostava de saber se adquirir um paysafcard de 10 euros se demora?
Étão bom ganhar
21-02-2015 13:02
Ola bom dia a todos!

Estou com uma duvida, solicitei um pagamento no dia 19/02 e ate o momento nao recebi! Ja enviei um ticket para o admin mas nao tive resposta, e agora como fica?

Obrigada
Total Posts: 29