Problema no jogo - Crazy Taxi

22-10-2012 14:50
Boas a todos!

É o meu primeiro comentário neste fórum que me tem ajudado muito.

O problema é o seguinte, tenho feito alguns jogos a apostar dinheiro no Crazy Taxi mas nesta hora tem me acontecido algo estranho. Fico à espera de algum adversário e ninguém aparece, o pior é que farto de esperar fui jogar outra partida e volto a não ter adversário.

"TOURNAMENT RESULTS
Place Username Score
1 DarkReal XXXXX
2 Waiting for player

O resultado disto é que eu perco a minha aposta de 0,02$ sem ter tido qualquer adversário. Alguém me pode ajudar a resolver esta situação? Já enviei uma mensagem para o "contact us". Acham que deveria tirar um print? É que não acho justo ficar sem dinheiro sem sequer saber o resultado do meu "torneio".

Obrigado desde já pela atenção

Cumprimentos!
22-10-2012 15:06
encaminhei seu problema para o admin.
por favor me envie um print!

att,
gvcambraia
22-10-2012 15:12
Obrigado pela ajuda! Vou enviar-lhe já um print! ;)
22-10-2012 17:36
Problema resolvido, muito obrigado uma vez mais a todos!

Demorou mas finalmente está tudo em ordem ;)

Cumprimentos
23-10-2012 15:35
conversei com o administrador do site, e ele me informou que sempre q vc tiver esse problema, é so salvar um print e mandar pelo contact us falando q n teve oponente!
Caso precise de outro tipo de ajuda, sinta-se a vontade em perguntar!

Att,
gvcambraia
24-10-2012 14:54
gvcambraiaconversei com o administrador do site, e ele me informou que sempre q vc tiver esse problema, é so salvar um print e mandar pelo contact us falando q n teve oponente!
Caso precise de outro tipo de ajuda, sinta-se a vontade em perguntar!

Att,
gvcambraia


Obrigado! ;)
24-10-2012 14:55
gvcambraiaconversei com o administrador do site, e ele me informou que sempre q vc tiver esse problema, é so salvar um print e mandar pelo contact us falando q n teve oponente!
Caso precise de outro tipo de ajuda, sinta-se a vontade em perguntar!

Att,
gvcambraia


Duplicado.
08-02-2013 15:24
Problema resolvido. Tópico fechado.
Topic Locked


Total Posts: 8