Recebendo para menos outra vez

11-05-2012 22:38
Eu não sei se isso esta acontecendo só comigo ou com outras pessoas também, mas acontece que todo pagamento que solicito chega só alguns centavos. e só recebo quando posto no forum, desta vez solicitei pouco mais de $0,80 e só recebi $0,06 referente aos meus referidos, isso já a mais de 10 dias. Ta ficando dificil...


Gptreasure.com utilizou o PayPal para enviar a você um pagamento no valor de $0,06 USD.
Nota do remetente, Gptreasure.com:

Referrals (0.062)
Já estou ganhando no get-paid e espero ganhar muito mais.
12-05-2012 02:00
Olá iglessias, irei encaminhar seu caso à nossa equipe

Atenciosamente, equipe get-paid
14-05-2012 21:13
Se você completou corretamente a oferta e ainda assim nao recebeu o que devia, ai ocorreu algum problema.
Fica difícil quando os usuarios completam as ofertas com dados errados, falsos, para tentar burlar as ofertas e receberem. Ainda tentam se passar por vitima. (Não estou falando que é seu caso).
Como o Arthur já encaminhou seu caso, vamos aguardar.
Gostaria de pedir um pouco de paciência quando isso acontecer (se estiver certo de que completou a oferta direito e que deve receber por ela) pois como o GetPaid tem MUITOS usuários alguns erros podem acontecer. Estamos aqui para te ajudar!
Qualquer duvida que ainda estiver estaremos aqui.

att,
gvcambraia
15-05-2012 02:10
Obrigado pela atenção, no meu caso já estava com a quantia disponivel para saque em minha conta já a algum tempo quando resolvi fazer o pedido, só postei porque o valor era quase todo fruto de ofertas completadas e apenas 0,06 centavos de referidos, sendo só esse que recebi. hoje já deve estar completando cerca de 15 dias do pedido e até agora nada. o valor é insignificante mas a confiança e satisfação que tenho no get-paid não tem preço, por isso continuo no aguardo. Obrigado
Já estou ganhando no get-paid e espero ganhar muito mais.
17-05-2012 16:29
iglessiasObrigado pela atenção, no meu caso já estava com a quantia disponivel para saque em minha conta já a algum tempo quando resolvi fazer o pedido, só postei porque o valor era quase todo fruto de ofertas completadas e apenas 0,06 centavos de referidos, sendo só esse que recebi. hoje já deve estar completando cerca de 15 dias do pedido e até agora nada. o valor é insignificante mas a confiança e satisfação que tenho no get-paid não tem preço, por isso continuo no aguardo. Obrigado


Assim que receber um retorno, seja ele do pagamento efetuado ou não nos comunique para que a gente possa te dar a melhor assistência possível.

att,
gvcambraia
19-05-2012 11:11
Até agora nada, já juntei em minha conta o suficiente para uma nova retirada mas vou aguardar essa pendencia ser resolvida primeiro. Alias falta no site uma ferramenta que permita o usuário visualizar o histórico de suas retiradas, pois isso facilitaria em muito o controle.
att,
Iglessias
Já estou ganhando no get-paid e espero ganhar muito mais.
23-05-2012 06:09
Tente olhar na sessão "My Earnings" na dashboard pra ver qual o status das suas atividades (Paid, Approved etc)
23-05-2012 14:46
Entrei em contato com o administrador para saber se ha algum problema com sua conta! Assim que ele me responder entro em contato com você!

Att,
Gvcambraia
24-05-2012 21:16
Iglesias,
me foi informado que você recebeu um pagamento no dia 03/05, no valor de 0,76 U$ através da transação 49M35639LB032361K.
Além disse foi pago os 0,06 U$ dos Referrals.
Esse total de 0,82 U$ não é o total que você solicitou?
Verifique o pagamento através do numero que eu te passei agora e me fale caso não tenha recebido o pagamento.

att,
gvcambraia
25-05-2012 03:02
Resolvido.
Eu estava acompanhando meus pagamentos pelos e-mails de confirmação de pagamento que recebo da gptreasure a cada resgate que faço, mas devo não ter recebido esse ou excluido por engano esse dos 0,76 U$. De qualquer forma o erro foi meu de não ter confirmado o depósito junto ao paypal antes,por isso peço desculpas pelo trabalho que gerei e passarei a conferir melhor meus pagamentos a partir de agora. Quero agradecer também pela atenção
com que os administradores tratam dos assuntos postados aqui no forum, é o primeiro site que trabalho com essa seriedade. Parabéns e mais uma vez me desculpe pelo trabalho.

att
iglessias
Já estou ganhando no get-paid e espero ganhar muito mais.
Total Posts: 11