Status das Ofertas! Portugu�s

02-06-2008 19:47
Pending (Pendente)= Esse status indica que sua oferta est� pendente, ou seja, ela ainda n�o foi checada pela nossa equipe. Ap�s um ou dois dias o status vai mudar para um dos seguintes status:

Work (Em Processo)= Esse status indica que a sua oferta est� sendo checada para provar se foi feita corretamente. Esse status permanece at� o final da analise, que pode durar algum tempo.

On Hold (Pagamento bloqueado)= Esse status sindica que sua oferta j� foi processada mais que por algum motivo est� bloqueada. Os motivos podem ser os seguintes:
1) N�o foi alcan�ado o pagamento m�nimo para ser transferido para sua conta (AlertPay e ePassporte por exemplo).
2) Foi detectada alguma atvidade suspeita em sua conta, o que requer uma verifica��o final antes do pagamento.
3) H� tamb�m a possibilidade de seu pagamento n�o ter sido efetuado pois estamos sem fundos em nossas contas, mais que ele ja foi processado e em breve ser� pago. Nesse caso um aviso ser� dado no f�rum "Announcements Forum" para dar aos usuarios as informa��es.

Click Here (Clique aqui)= Esse status indica que sua oferta n�o foi confirmada em nosso sistema, voc� deve clicar no link para obter informa��es sobre o que aconteceu. Se voc� tem certeza que completou corretamente sua oferta, notifique nossa equipe que estaremos tomando as medidas cab�veis o mais breve poss�vel. Se tiver falando voc� mandar um email confirmando que a oferta foi efetuada, mande ele corretamente igual foi indicado, se for poss�vel mande o usu�rio que voc� utilizou para registrar que assim voc� estar� facilitando nosso trabalho de checagem. O prazo para checagem dos emails � de uma semana, podendo ser efetuado mais rapidamente pois estamos fazendo nosso melhor para poder atend�-los com mais efici�ncia.

Paid (Pago)= Esse status indica que sua oferta j� foi paga.

Archive (Arquivada)= Esse status indica que sua oferta ja foi paga e esta arquivada em nosso sistema ("History System"). N�s utilizamos o status Archive para limpar sua aba de ofertas ("My Offers"), aglizando assim nosso trabalho.

Lotto (Loteria)= Esse status indica que voc� est� participando de um sorteio, n�o significa que foi pago pela oferta. Caso voc� ganhe o sorteio o status "Lotto" ser� substituido por "Paid".
04-11-2014 03:18
boa tarde
tenho muitos creditos pendentes em minha conta ja ao tempo
Étão bom ganhar
16-03-2016 14:16
gramatica é sempre importante
10-05-2016 06:48
é tao bom ganhar
hi
10-05-2016 09:34
gramatica é sempre importante
10-05-2016 11:45
woa .... very nice
10-05-2016 13:41
participando de um sorteio
11-05-2016 16:43
participando de um sorteio
12-05-2016 06:27
Caro: Erivelton (Shadowvelton),
Os referidos são uma forte fonte de renda ao nosso site e ao membro.

Isso não é um problema.

Eles não se cadastraram pelo seu link.
Pois o sistema é muito eficiente e não existe casos semelhantes de " Problemas de Referidos "

Veja oque pode ter acontecido:

* O referido digitou a URL no navegador, invés de apertar no link que você passou !
* Ele já tinha uma conta cadastrada no site do GP;
* Copiou a URL que você passou, e tirou a / ; por exemplo: www.get-paid.com/

index.php?ref=shadowvelton

Se o problema acontecer frequentemente entre em Contato comigo, que estarei passando para a Administração.


Qualquer dúvida é só me contactar.
18-05-2016 14:51
boa tarde
tenho muitos creditos pendentes em minha conta ja ao tempo
Total Posts: 19