Status "click here"

06-12-2011 23:48
Eu não sei oq ta acontecendo mas todos as minhas ofertas estão com status "click here", eu completei tudo corretamente exceto uma coisa que era o e-mail, não sei se tem algum problema, porém eu coloquei um e-mail diferente do e-mail original que eu uso nesse site para evitar spam na minha caixa de entrada do e-mail, seria esse o meu problema?
09-12-2011 01:50
Se você quer saber o que você fez de errado, por favor use o link "Clique aqui" Botton, que diz que você estava errado para cada oferta. Se isso não ajudar a lembrar-se de limpar os cookies usando ctrl + shift + delete depois de cada oferta que você completa, também criar novos e-mails para ofertas da mesma empresa / ofertas diferentes e tomar o seu tempo para preencher oferta porque os anunciantes podem detectar o quão rápido oferece uma completa e se eles acham que você está fazendo, oferece rápido, eles podem decidir recusar o pagamento e certifique-se de preencher serveral graças diferentes ofertas de via permanente aumentar as chances de aprovação. Espero que isso ajude.
09-12-2011 02:38
Se estás a tentar completar surveys, certifique-se de que realmente você chegou á respondê-las, pois se a survey recusar sua participação (devido ao público alvo de cada), não será creditada como uma oferta completa.
Total Posts: 3