conta desabilitada

04-05-2011 13:32
bom dia a todos
fiz minha conta ontem
e hj estava desabilitada
acho que foi o seguinte
cliquei no meu endereço de referencia
mas nao fiz nenhuma conta
e logo depois estava desabilitada
tem como ativar novamente??????
agradeço a atençao
: D
04-05-2011 14:04
aproveitando que estou aqui possuo uma outra dúvida.
entrei hj pela rede da minha empresa, passei esse otimo site para meu amigo de serviço william que fez uma conta com o nick will-7x.
por acaso será que minha conta foi desativada por ele tambem fazer uma conta na mesma rede da empresa???
e se for, tem algum modo de ativar novamente e assim nao entraremos mais na rede da empresa, apenas em casa.
Se poder ajudar ficarei muito grato.
pois necessito desse beneficio paypal.
obrigado pela atençao moderador
tenha um otimo dia
: )
04-05-2011 17:29
Quero agradecert, nao sei quem ativou mas jah foi ativada novamwente
obrigado adm
tenha um otimo dia
att douglas
20-03-2012 01:14
Minha conta foi desativada hj , acho que foi pq meu primo se cadastrou pelo meu link na rede aqui de casa , sera que auguem pode me ajudar , Se este for o problema nao vamos mais entrar na mesma rede.
nome de usuario : triadks
TriadKS
20-03-2012 01:15
Minha conta foi desativada hj , acho que foi pq meu primo se cadastrou pelo meu link na rede aqui de casa , sera que auguem pode me ajudar , Se este for o problema nao vamos mais entrar na mesma rede.
nome de usuario : triadks
TriadKS
04-04-2012 02:47
Triadks, irei encaminhar seu caso ao admin
05-04-2012 04:09
[QUOTE=gptreasure][QUOTE=Arthurxd0]The member "Triadks" claims that his account is disabled because his cousin created his own account in the same computer as him.

He wants his account to be active again, and he promised to not use the same computer for both accounts.[/QUOTE]

He tried to use a US Proxy to complete US offers to it wasn't just a matter of duplicate accounts.
We prefer in this case to not enable the account because too much has been 'credited' against him.[/QUOTE]

Parece que você tentou usar um proxy dos Estados Unidos para ter acesso a tais ofertas, não foi somente o caso de ter sido registrado duas contas na mesma rede. O admin decidiu não habilitar sua conta porque ela foi bloqueada por vários motivos.
12-12-2014 22:49
I did not know that could utulizar two account in the same residence , I'm sorry my account was disabled araujoartur10 I could continue using my account aaujoartur10 and no longer use the other required artir araujo , await response
Artur Araújo
12-12-2014 22:51
Eu não sabia o que poderia utulizar dois conta na mesma residência , me desculpe a minha conta foi desativada araujoartur10 eu poderia continuar usando minha conta aaujoartur10 e não mais usar o outro araujo artur exigido, aguardam resposta
Artur Araújo
18-05-2016 15:25
Triadks, irei encaminhar seu caso ao admin
Total Posts: 11