inqueritos respondidos

09-12-2011 23:49
porque ao final de uma inquerito o sistema solicita COD: e PASSWORD: ????? já respondi dois inqueritos que ao final solicitavam isso, e, como nw sei onde tem esse codigo e password, perco meu tempo ao responder ate o final. alguem da administracao pode me informar porque isso acontece e como resolvo ?
10-12-2011 10:42
Inqueritos? o que você quer dizer com inqueritos? surveys?
10-12-2011 18:04
isso, serias os susrveys ou pesquisas. completei duas pesquisas mas ao final apareceu uma tela solicitando CODE e PASSWORD.
12-12-2011 13:42
contactarei o admin sobre o sucedido!!!
desejo que faça bons lucros!
;D

Atenciosamente Beston1
Please Visit my Youtube Channel!!
jeje
http://www.youtube.com/user/familynoth
Espero que gostem!E lembrem-se qualquer problema no GPTREASURE chamem-me!
13-12-2011 15:06
agradecido pela atencao beston1. outra coisa, ontem 12/12, também completei uma pesquisa totalmente e ao final nao constou na secao earning, aguardando pagamento.... isso é um bug do sistema ? desanima ficar algum tempo respondendo as pesquisas para ao final delas nao ser registrado...
14-12-2011 13:53
realmente constatei hoje que deve haver algum bug ou problema com o site, pois novamente respondi uma pesquisa da AmericasSpecialSurvey ate o final mas nao consta junto ao Earnings o valor da pesquisa respondida isso vem ocorrendo diversas vezes. gostaria apenas de saber se ha algum erro ou eu estou fazendo algo de errado, pois para continuar respondendo e nw recebendo é melhor cancelar a conta.
14-12-2011 23:05
desisto desse site. novamente completei uma pesquisa, foi finalizada e confirmei a conclusao mas para minha surpresa, nao aparece em nenhum lugar o valor a ser pago, simplesmente, gastei quase uma hora respondendo o questionario e no fim das contas foi a toa... to muito $¨%¨$#$##%@ com esse site, acho um absurdo isso...
15-12-2011 00:03
Carlos, queria que você tivesse certeza se completou uma survey.

É muito raro você ser "qualificado" para uma survey, e maioria das vezes você é desclassificado ao responder as primeiras perguntas.

Saiba que Surveys nas quais você não é qualificado, NÃO SÃO PAGAS. Gostaria de desculpar pelo transtorno, e desejo mais sorte ao completar suas ofertas
15-12-2011 17:03
a survey que gastei uma hora, repito, UMA HORA, tenho certeza absoluta que foi respondida ate o final, tanto que apos as perguntas sobre os produtos cheguei a responder perguntas finais relativas sobre masc/fem, salario mensal, profissao... e ao final constou na survey ou pesquisa, a informacao que era de que eu havia concluido e em outras duas tambem tenho certeza disso, visto que sempre ao final constou uma informacao de concluido... entao ontem foi a ultima vez que uso esse site visto que nao há como saber se respondendo ate o final será paga ou nao... acho que deve depender da sorte aqui... fuiiiiii
16-12-2011 10:46
Creio que você só precisa de um pouco mais de paciência e tudo se resolverá, :p, favor me enviar as seguintes informações:

Nome da survey; Dia em que completou;
Total Posts: 10