site

25-03-2011 23:34
site e uma farsa ja fiz 3 ofertas e todas estavam certas e ñ fui pago sempre erro esse admin e um fdp
26-03-2011 01:26
Engraçado, que em nenhuma dessas 3 ofertas que você diz ter completado, você procurou suporte, ou enviou provas que as completou, o que me faz duvidar se você realmente as completou.

E graças a sua incrível educação aqui no forum, você ainda perdeu a chance de conseguir solucionar seu problema, e ainda conseguiu um pior, que é o bloqueio da sua conta

Sinto-lhe informar, que o Gptreasure, não tolera Linguagem ofensiva, e muito menos dirigida a algum membro, moderador ou o própio admin em si.

da próxima vez, tente ser educado, e pedir ajuda, antes de criar um tópico desses.

Atenciosamente, Arthur.

PS: Que péssima hora pra ser ban né amigo? logo agora que o Brasil vai receber várias ofertas novas. Você perdeu uma oportunidade boa, por uma besteira.


Estarei encaminhando esse tópico ao admin, e cabe a ele decidir o que vai fazer a respeito desse caso.
26-03-2011 14:12
Caro Kon200, se você tinha alguma chance de ser perdoado pela sua má conduta no forum, você acabou de jogar pelo lixo.

Pois ao criar outro tópico ofenssivo, e me mandar uma pm ofenssiva, isso só demonstrou que suas atitudes não foram um mal entendido e vão permanecer do mesmo jeito.

Espero que você algum dia encontre um Site que realmente paga como o GPTreasure, pois você desperdiçou uma grande chance de lucrar aqui.

Atenciosamente, Arthur.
26-03-2011 20:01

kon200 wrote:
site e uma farsa ja fiz 3 ofertas e todas estavam certas e ñ fui pago sempre erro esse admin e um fdp


Why can't you contact us before making this post, I don't get it?
If you have questions related to our site please use our SUPPORT FORUM. If you want to see our latest updates please visit our ANNOUNCEMENTS FORUM. It's as easy as that.

Regards,

Get-Paid.com Admin
27-03-2011 22:36
Acabo de receber uma pm do admin, dizendo que ele fez o pagamento, e ainda deu mais uma chance para você, coisa que eu achava que você não merecia MESMO, pela sua atitude, duplamente repetida, é uma generosidade que eu não teria, sinceramente. :/

Espero que esse tópico pelo menos sirva de exemplo para outros "esquentadinhos" que não resolve nada isso.

Quando tiver um problema procure SUPORTE, AJUDA, estamos aqui pra isso. O site NÃO é SCAM, todos são pagos! então, tenha uma noção melhor do conteúdo, regras, e limites, antes de criar tópicos assim.

Atenciosamente, Arthur.
29-07-2011 15:13
Concordo com o Arthur com essa linguagem voc
Please Visit my Youtube Channel!!
jeje
http://www.youtube.com/user/familynoth
Espero que gostem!E lembrem-se qualquer problema no GPTREASURE chamem-me!
Total Posts: 6