GPTREASURE MELHOR PAYOUNT ONLINE

22-08-2009 16:13

abraaobm wrote:
Eu realmente prefiro gptreasure do que qualquer PTC(principalmente o neobux porque eu não sei adiministrar :B) porém, o gp poderia ser melhor, se mais empresas brasileiras se oferecerem para aplicar as ofertas para nós, povo tupiniquim -q


é rapaz, aquele neobux é dificil de administrar mesmo, e tambem tem que investir nele pra vir o lucro de verdade, é um risco foda.
23-09-2009 16:50
concordo plenamente,melhor menlhor melhor
23-09-2009 16:59
concertesa nota 10
23-09-2009 17:09
nota 1000
02-11-2009 01:32
O melhor
04-11-2009 02:34
O que é necessário para ser um membro golden???
04-11-2009 17:50
ser ativamente ativo no forum, com comentarios uteis em tópicos mais recentes. E tambem completar as ofertas mais acessiveis a você para termos noção se você utiliza o site de forma correta, quando achar que estiver apto a se tornar golden, mandenos uma mensagem pessoal e estaremos analisando sua situação.
08-11-2009 02:27
Concordo com os amigo o Neobux e muito complicado para administrar mais da para arrumar um trocado. Aqui no Gptreasure estamos a mais de 1 mes sem anuncios na bandeira do Brasil, dai e muito complicado se "ativamente ativo" no forum para consegui ser golden.
09-11-2009 01:11

lucianocbx wrote:
Concordo com os amigo o Neobux e muito complicado para administrar mais da para arrumar um trocado. Aqui no Gptreasure estamos a mais de 1 mes sem anuncios na bandeira do Brasil, dai e muito complicado se "ativamente ativo" no forum para consegui ser golden.


Por qual motivo meu post foi alterado? Não pode falar a verdade? Aqui no Gptreasure só ganhar quem e golden ou e mentira o que estou falando? Seria mais juntos cobrar um valor para ter acesso do que fazer os menbros se matar de escrever no forum.
Desculpa se não agradei a todos mais e minha opnião, afinal o "forum" e justamente para isso!
09-11-2009 02:36
nao sei q q vc escreveu e o que foi alterado.. se isso realmente aconteceu nao foi eu quem fiz. É verdade que quem eh gold member ganha mais. e que para isso voce tem que fazer algo em troca para o site.. NAO COBRAMOS DINHEIRO DE NINGUEM PARA SER GOLDEM! A UNICA COISA Q PEDIMOS È PARA SEREM ATIVOS NOS FORUMS E COMPLETAREM AS OFERTAS CORRETAMENTE PARA TER TAL BENEFICIO!!! Se em vez disso vcs preferem cobrar para ter beneficios, entao temos julgamento de valores bem distintos...
se nao quer participar do forum e do site, a porta da rua é a serventia da casa.
sinta-se a vontade.
quer gahar dinheiro e nao tem tantas ofertas para o brasil?? traga referidos. Esse é o unico jeito de se manter com lucros o tempo inteiro!
qualquer duvida PM-me!
Abraços, Cambraia
Total Posts: 22