GPTREASURE MELHOR PAYOUNT ONLINE

10-11-2009 02:55

gvcambraia wrote:
nao sei q q vc escreveu e o que foi alterado.. se isso realmente aconteceu nao foi eu quem fiz. É verdade que quem eh gold member ganha mais. e que para isso voce tem que fazer algo em troca para o site.. NAO COBRAMOS DINHEIRO DE NINGUEM PARA SER GOLDEM! A UNICA COISA Q PEDIMOS È PARA SEREM ATIVOS NOS FORUMS E COMPLETAREM AS OFERTAS CORRETAMENTE PARA TER TAL BENEFICIO!!! Se em vez disso vcs preferem cobrar para ter beneficios, entao temos julgamento de valores bem distintos...
se nao quer participar do forum e do site, a porta da rua é a serventia da casa.
sinta-se a vontade.
quer gahar dinheiro e nao tem tantas ofertas para o brasil?? traga referidos. Esse é o unico jeito de se manter com lucros o tempo inteiro!
qualquer duvida PM-me!
Abraços, Cambraia



Amigo parece fácil para você que já e "member golden"..
Vo convidar meus amigos ou outras pessoas para fazer oque aqui? Inclisive para receber sobre os ref os convidados tem que ser ativos,como os meus convidados vão ser ativo, em um site quem não esta tendo anuncios a mese? Como dito no msg anterior a mais de 1 MÊS NÃO TEMOS ANUNCIOS NOVOS!!!
Então ta bom vo convidar meus amigos para vim aqui no forum bater papo. E O QUE RESTA DESTA FESTA!
QUANTA HIPOCRISIA. SORTE A TODOS!
10-11-2009 12:52
kra se nao tem anuncinas na area para brasileiros a culpa n eh do site...o jeito de ganhar dinheiro nessas epocas de poucos anuncios é esse... se voce nao quer participar do forum, OTIMO, nao venha aki falar asneiras que posssam asustar novos membros..
se eu so gold member é pq eu vim no forum participei.. se voce nao é mude seu comportamento que quem sabe um dia se tornara!
É DIFICIL AJUDAR OS OUTROS AKI QUANDO ELES TEM DUVIDAS?
é tudo q pedimos para mudar o status para gold!
deixa de ser preguiçoso e vai lutar pooir uma coisa que voce quer... nao discutir isso com voce mais aki nesse forum..
TOPICO TRANCADO!
Se quiser falar alguma cosia comigo me enve uma PM, nao vou admitir que voce poste esses SPAMS nu forum!
abraços Cambraia
Total Posts: 22