Me ajudeeeem

03-07-2010 18:25
Eae galera,

to com um problema gigante


Apesar de eu ter completados as ofertas corretamente TODAS deram click here. enviei mensagem para a administração há 3 dias e estou sem resposta. o que devo fazer ?
04-07-2010 03:27
tire screenshots que comprovem que você completou tais ofertas, dê o nome das mesmas associadas as screenshots, e me envie que estarei repassando ao admin.

Exemplo:

Oferta blablabladibum:
(link da screenshot)


04-07-2010 14:47
tipo, duas foram de celular, logo nao dá pra tirar PRINT [brasil. wixawin e clubzero9]mas vou reescrevelas aqui:

WixaWin - 'O seu codigo PIN eh 6024. Introduza este PIN na página para confirmar sua assinatura de R$ 4,99 / semana! Info: www.funclub-brasil.com

Enviado por +49525 as 15.21 do dia 23/06. Confirmei e estou pagando R$5 por semana.


------

ClubZero9 - 'ClubZero9! Responda SIM para confirmar seu cadastro no valor de R$ 4,99 por semana. Ajuda? sms AJUDA p/ 49999

Enviado por +49999, as 15.41 da mesma data

-----

Os outros tres que participer [gptreasure lotto, surveyhead e palmresearch]:

Gptreasurelotto: não fui sorteado, logo não ganho

Surveyhead - Tenho o equivalente a $6 no site, irei comprovar com print

PalmResearch - Não contém pesquisas NUNCA, logo é impossível completar uma.

@edit: print surveyhead

05-07-2010 02:53
Aconselho cancelar os planos das ofertas de celular, é só enviar a palavra "cancela" pro mesmo numero;

então as ofertas:

WIXAWIN
CLUBZERO9
SURVEYHEAD

foram as que não foram creditadas?
06-07-2010 16:29
exato, as 3 e a PALMRESEARCH

mas nunca tem pesquisas lá, então desconsidera

ps: desculpe a demora, estava sem internet
07-07-2010 23:35
Já mandei seu pedido, para o admin, se receber algum pagamento, porfavor nos mantenha informado por esse tópico
08-07-2010 12:53
ArthurXD0

Mesma coisa comigo!
O Palm Research como nao tem oferta para o brasil botei como se fosse do EUA e completei o Survey!
O SurveyHead nao creditou tbm!!!!
FLVDirect-INTL eu instalei esse programa e nao recebi o pagamento!


Screen do SurveyHead!
http://img689.imageshack.us/img689/8673/pgtnrec.jpg

botei aqui para nao criar otro topico!
09-07-2010 00:46
ok gente, o palm research nao da pra fazer mesmo, nem tentem, quanto aos outros..

MANDEM POR PM PARA GARANTIR A SEGURANÇA DA SUA INFORMAÇÃO

me mandem pm com o email de confirmação do Surveyhead

e me mandem o numero do código de area + celular + PIN (pin = o numero que foi enviado para seu celular) para confirmação das ofertas de celular.

repetindo:
Aconselho cancelar os planos das ofertas de celular, é só enviar a palavra "cancela" pro mesmo numero;
10-07-2010 13:38
tipo,enquanto eu falava aqui no fórum, entrei em contato com o admin [conversas por email por 2 semanas]

a ultima mensagem que recebi diz que ele vai verificar e que precisa de 5-6 dias para a aprovação + o pagamento



original:

Thanks,
I will check this offer for you.
Please allow 5-6 days for approval + payment.

Regards,
Gptreasure.com Admin
12-07-2010 12:51
sim, mas mesmo assim me envie a informação que eu pedi, para facilitar seu processo :)
Total Posts: 17