TOPICO FIXO - DUVIDAS/PERGUNTAS/RESPOSTAS

17-12-2009 19:28
o pagamento eh feito automaticamente apos um processo de validacao...
se todos s usuarios forem ativos e verdadeiros o pagamento eh efetuado diretamente em sua conta...
qualquer coisa so perguntar
abraços
Cambraia
27-12-2009 03:05
Ola membros do GPTreasure, minha duvida é a seguinte:

Eu era muito noob no GPTreasure e acabei marcando varias offers para receber e sendo que nen tinha completado elas xD

Queria saber como remover essas offers?
Veja a imagem:

http://img682.imageshack.us/img682/9189/gptreasure.jpg
30-12-2009 05:40
Gente me desculpem mais eu sou novo e naum entendo como funcionar direito pq tipo pelo que eu entendir como assim fazer a oferta?? pq alguns eh so se cadastrar em algo que eu tenho que pagar e confimar a oferta e outros tem que publicar um anuncio para vender eh isso msm?? me expliquem melhor plz

obrigado
31-12-2009 04:55
Vai em Offers em vermelho no menu

vai em brasil ou internacional, complete uma oferta ( a maioria é cadastrar ) depois vai em My Offers aqui no menu do canto esquerdo, vai la em baixo e procure a oferta que voce terminou e clique nela e clique em Submit, depois disso espera no maximo 48 hrs e ela vai ser confirmada se voce fez tudo certo.
10-01-2010 19:19
o moderador ou alguem ai me ajude por favor!!!

ja procurei no youtube a ainda estou em duvida

quando eu vou va em offers por eu ser do brasil eu so posso entrar nas ofertas do brasil?

ta e depois que eu clico no banner o que eu preciso fazer??
se cadastrar algo assim

se alguem me ajudar fico muito grato!!
10-01-2010 20:21
Podes completar as ofertas do Brasil e as Internacionais disponíveis a toda a gente do mundo.
Basta carregares no banner respectivo e seguir as instrucções.
De seguida vais a "My Offers" e marcas a oferta que acabaste de fazer. Depois é só esperares até à próxima terça ou quarta-feira para que o admin possa avaliar se foi tudo bem feito.

Boa sorte.
13-01-2010 10:42
e ai galera !! sou novo aki... ja vi outros sites PTC , é só clicar e pronto, a gente ganha $$$, nesse site aki nao to vendo os links... essa parada de OFFERS ..pelo q eu vi , eu vou gastar grana ao invés de ganhar algum centavo... to errado ?? a princípio nao vim pra gastar...pelo contrário, to tentando ganhar dinheiro na net... isso aki nao é um site PTC nao ??

..normalmente um link de PTC demora de 15 a 30 segundos, nas OFFERS nao vi nada disso, 1ª coisa foi propaganda enganosa do banner q diz: GANHE 1 IPHONE, CLIQUE AQUI.. depois diz q é um sorteio.

...o anúncio em si é ridículo, é uma fraude explícita !! fala siga os 3 passos, mas na verdade se vc seguir, irá fazer uma assinatura q é PAGA: R$4,99/semana, é só ler embaixo q ta falando: ASSINE O FUNCLUB 4,99/semana; ... e na outra OFFER, eu tenho q anunciar algo... nd a ver com PTC isso hein !!

...me corrijam se eu estiver errado. vlw !
15-01-2010 04:28
Nosso site nao eh apenas clicar para ganhar dinheiro.
É na verdade um site em que completando ofertas, seguindos os passos que as mesmas te mostram, voce ganha uma certa quantia.
apos completar uma ofertabasta clicar em "My Offers" e mostrar pra gente q voce completou q em um periodo de 2 dias voce sera recompensado.
Esse é sim um site PTC, porem diferente dos outros do mercado.
Qualquer duvida PM me que eu te ajudarei!
BVons lucros e Abraços Cambraia
19-01-2010 16:54
terminei 2 offers e indiquei 1 referral
como e quanto vou receber?
no total é $0.50

e quando eu irei poder completar mais offers de novo?

agradeço..
19-01-2010 18:47
Comecei outro dia,tem a oferta br da OLX... Ela tava pendig aq, mas ai apareceu Work, o q significa????

Ml pelo edit :x
Total Posts: 140