TOPICO FIXO - DUVIDAS/PERGUNTAS/RESPOSTAS

22-04-2010 13:21
Quando é que temos novas ofertas para completarmos?
25-04-2010 20:16
Quando mais empresas aceitarem o serviço do GPTreasure....

Cumprimentos ^^
25-04-2010 22:14
tenho algumas dúvidas.

como eu posso dar um "quot" em uma mensagem de um membro para fazer uma pergunta?

uma outra pergunta: alguém poderia me dispor um guia passo-a-passo para eu poder usar o GPTreasure? Estou achando um pouco complicado de usar. Por enquanto eu sei que o método é completar ofertas. Mas, como chegar até essas ofertas e de que modo eu completo essas ofertas? Eu tenho que preencher algo? Como eu faço isso?
27-04-2010 10:38
vai no msn q eh mais facil de te ajudar!
ate+ abracos
28-04-2010 19:28
exactamente, na assinatura do Arthur que é mod lá tem o email do msn do pessoal tuga, ou manda uma PM com o teu mail a um MOD ou até a mim mesmo.

Cumprimentos^^ se me mandares a mim, assim que puder respondo.
20-05-2010 17:54
quando que o gptreasure vai adicionar mais Offers? pois só tem duas Offers completáveis o resto é cadastro com o celular ou você paga para completar.
21-05-2010 04:48
nu gente le o topico ja disse 1 milhao de vezes q n depende do ADM pra ter mais Offers!

parem de fazer essa pergunta por favor!!!!

ate+ abraços Cambraia
04-06-2010 12:21
Ao entrar na área de membros, eu vi a opção MY OFFERS, e saí fazendo ofertas pra todo mundo, meu inglês não é muito bom, depois com a ajuda de um tradutor vi que não poderia fazer ofertas para esses países.minhas perguntas são:
eu não entendi como se processa a verificação das ofertas?
como eu faço pra completar as ofertas?eu irei receber algum e-mail para inicar como completa-las?
obrigado.
05-06-2010 02:21
Daniel

Eu faço da seguinte forma
Olha primeiro vá La em my offers
Lá você vai encontrar um dropdown (aquela flechinha pra baixo que abre um monte de opções com o nome do pais e a oferta) você poderá fazer as ofertas internacionais e as ofertas do brazil, selecione qual você quer realizar e clique em “submit” logo em seguida vá em offers clique no país por exemplo o Brazil em seguida clique no banner que se encontra logo abaixo da oferta( só lembrando existe algumas ofertas que exigem q você deposite algum valor no site, mas sempre tem oq você deve fazer logo na oferta) realize oq a oferta manda e aguarde clique no my offers novamente e olha algumas vezes durante a semana vão aparecer alguns estatus.
Por exemplo se estiver work e porque eles estão trabalhando para ver se você realizou tudo ok na oferta, se estiver paid é porque foi pago, se tiver click here é pq ocorreu algum erro na oferta ai é necessário q vc a refassa.

e acho que se voce conseguil realizar de outros paises vai ser dificil receber
15-06-2010 11:41
TÓPICO CANCELADO, PORQUE NINGUEM RESPEITA ELE MESMO. DUVIDAS PODEM SER POSTADAS COMO NOVOS TÓPICOS A PARTIR DE HOJE, E SERÃO DELETADAS APÓS RESPONDIDAS, PARA EVITAR, QUE MEMBROS RESSUCITEM TÓPICOS ANTIGOS FUTURAMENTE
Total Posts: 140