TOPICO FIXO - DUVIDAS/PERGUNTAS/RESPOSTAS

01-05-2009 11:51
ajudem me por favor para onde mandam o dinheiro ele dizem paid mas nao tenhu nada no paypal nem no alertpay com fasso enviarem para o paypal???AJUDEM POR FAVOR
10-05-2009 02:44
edu, você preciza atingir um minimo de 1$ para seu dinheiro ser mandando pro alertpay, pro paypal é diferente, qualquer quantia é paga.
28-05-2009 07:56
Ola. Eu sei o q a pergunta é meio tosca, mas... achei tão bonitinho^^ rs
Esse negocio de lvl, exp, etc é contado por quantas vezes você posta ou por alguma outra coisa do site?
Outra coisa, é possivel tirar os pontos de interrogação que estão no lugar dos acentos?
Queria dar a sugestão de fazer um topico de dicas. Por exemplo - qual é o melhor site para pagamento de brasileiros, como ganhar mais, etc.
Aproveitando, brasileiros, o paypal é o melhor? Como vocês fazem para receber?
OBrigada^^
28-05-2009 09:34
AH! Não dá mais para editar!!! O.O
Bom... terei que fazer mais um post...
Como funciona/o que é esses Cherry Credits?
Obrigada^^
29-05-2009 07:50
Nossa gente!! COmo isso é parado!!! Postem!! rs
Perguntinha... no View Account não aparece nada atualizado...nem meu nome, nem meu avatar, nem qtas vezes eu postei, etc ... é só comigo ou com todos?
30-05-2009 16:54

Esse negocio de lvl, exp, etc é contado por quantas vezes você posta ou por alguma outra coisa do site?


Isso so conta sua atividade no forum... eh importante para mostrar o tanto q o usuario esta tentando ajudar no forum e etc..


utra coisa, é possivel tirar os pontos de interrogação que estão no lugar dos acentos?


Isso deve ser algum problema com configuracao de linguagem do seu computador, em qual idioma esse problema ocorre?


Queria dar a sugestão de fazer um topico de dicas. Por exemplo - qual é o melhor site para pagamento de brasileiros, como ganhar mais, etc.


essas dicas voce pode obter lendo os posts do forum, para esse tipo de discussao q estes foram criados.


Aproveitando, brasileiros, o paypal é o melhor? Como vocês fazem para receber?


Eu recebo via paypal e para mim eh o mais confiavel... alem de nao ter minimo para ser enviado!


Como funciona/o que é esses Cherry Credits?


Cherry Credits sao pontos q voce consegue trocar por muitos beneficios em varios sites de jogos online.


Perguntinha... no View Account não aparece nada atualizado...nem meu nome, nem meu avatar, nem qtas vezes eu postei, etc ... é só comigo ou com todos?


Como ninguem falou nada sobre isso ainda no forum acredito q seja so com voce... vou entrar em contato com o administrador e em breve te enviiarei uma MP com a resposta.


ate+ Abraços!!
04-06-2009 01:34
para o erro de acentuação se você está usando o FireFox é erro de codificação é so ir me exibir/codificação e mudar para ocidental(ISO-8859-1).
04-06-2009 02:00
OBrigada Klayne. eu mudei mas ficou pior que os pontos de interrogação,rs. FIcou um monte de simbolos. O estranho é que e só aqui...
11-06-2009 23:12
uma duvida...
qndo eu concretizo uma oferta eu sou obrigado a pagala??
por exemplo eu completei uma oferta de celuilar lá e falava q eu pagaria 5 reais po rsemana eu vou ter q pagar esses 56 reais??
detalhe e seu tiver sem credito como eu pago??
12-06-2009 04:02
Bom nesse caso para participar da oferta tem que pagar sim, eu fiz assim, eu fiquei registrado na oferta até o recebimento após isso eu só mandei "sair" para o numero das mensagens assim cancelei o meu registro nessa oferta.
Total Posts: 140