GPTREASURE MELHOR PAYOUNT ONLINE

16-06-2009 03:59
gosto muito do gptreasure e minha nota pra ele é 10,naum tenho nenhuma palavra doque reclamar deste site maravilhoso,gostaria de saber as opiniões do pessoal brazileiro DALE BRAZIL xD....grato pelas opiniões....
16-06-2009 20:40
Não sou brasileiro. Sou português mas não vou deixar passar este momento para dar a minha opinião!

Concordo plenamente contigo caiordc, este site é muito bom mesmo, payouts semanais, 10c por refferal mesmo que estes nao façam nada!
Nao se paga para ter o gold membership!

Excelente mesmo!!! Nao vou largar este site! NUNCA!

10/10
19-06-2009 13:53
Realmente, também concordo, :D
Muito bom mesmo..
Só é pena não termos muitas ofertas para portugal.. Mas com o tempo isto vai..
Parabéns ao GPtreasure, ;-)
05-07-2009 19:57
Realmente...Entrei hoje, mas ele é bem limpo, fácil de entender, as coisas são bem explicadas, não precisa pagar pelo gold, o que não gostei foi que hoje eu tive poucas ofertas pra fazer...mas depois aparece mais \o/

parabens ;]
06-07-2009 20:19
vlw galera eh mto bom qdo o trbalho eh reconhecido!
abraços
cambraia
08-07-2009 18:34
uai, caio, não foi você que em outro tópico criticou o site, e incentivou pessoas a NÃO continuarem aqui? ou posso estar enganado? :hmm:
18-07-2009 21:44
sim...sem duvida..muito b0m....e inovad0r...venho todos os dias para procurar novas ofertas...
23-07-2009 00:27
Sim tinha feito uma parte sobre as criticas,mas mudei minha opinião sobre o GPTREASURE e realmente ele é o melhor completador de offertas da internet,pesso desculpas foi no calor da agunia,boa sorte a todos aew e bonss lucross
15-08-2009 16:54
Eu realmente prefiro gptreasure do que qualquer PTC(principalmente o neobux porque eu não sei adiministrar :B) porém, o gp poderia ser melhor, se mais empresas brasileiras se oferecerem para aplicar as ofertas para nós, povo tupiniquim -q
20-08-2009 22:22
entao cara esse é o problema... o que esta ao nosso alcançe fazemos de tudo para oferecer o melhor...
porem n depende so de nos...
precisamos q as empresas confiem em nosso trabalho para que fique bom para todos...
mais é isso ae ... eh sempre obm ouvir elogios..
ate+
abraços Cambraia
Total Posts: 22